segunda-feira, 19 de maio de 2014

Evan e o cubo de Rubik



Hoje quando entrei no google vi que o cubo de Rubik está completando 40 anos.

Eu com meus 24 anos ainda não consegui terminar de montar um, não que eu tenha ficado 24 anos tentando (faz uns anos que não vejo um), mas é por falta de paciência mesmo... Esse cubo, o sudoku... não é muito meu forte. Não conseguem me prender por muito tempo.

A um tempo atrás, quando o Evan Taubenfeld lançou a música 'Boy Meets Girl', ele lançou um vídeo para divulgar a música, não clipe oficial, mas um videozinho mesmo. Durante o vídeo, ele vai andando, cantando e montando o cubo.... E no final, pouco mais de 3 minutos, acreditem, ele monta o cubo certinho.

Assista o vídeo aqui.

Se eu não me engano já postei esse vídeo no meu antigo blog, mas quando vi no google eu tive que voltar e fazer a postagem.

Na próxima vez que eu ver um desses eu tento de novo, e prometo que irei me esforçar mais... Hahahaha



2 comentários:

  1. Eu lembro desse vídeo. Quanto a montar o cubo, não se preocupe... Eu nunca consegui.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha então, nem vou esquentar muito a cabeça com esse cubo não... kkkk vou tentando até conseguir... ou não ;)

      Excluir