terça-feira, 13 de maio de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Hoje volto aqui com o top 5 artistas da semana, finalizado no dia 11 de maio de 2014.

01: Ellie Goulding


E a Ellie nessa de uma semana fora, outra dentro acabou conquistando o topo nessa. Quanto mais eu ouço, mais eu gosto. Dessa vez deixo uma das que acabaram virando uma das favoritas: 'Without Your Love'

02: Iggy Azalea



A rapper Iggy Azalea acabou ficando com a segunda colocação, ouvi seu álbum de estreia nessa semana. Deixo aqui seu mais recente single 'Fancy (feat. Charli XCX)'.

03: Christina Aguilera



Christina, Christina... Finalmente voltando ao top, uma que eu tenho certeza que volta para o top semana que vem, durante essa semana digo o motivo, por enquanto 'Let There Be Love'.

04: Natasha Bedingfield



Uma das minhas cantoras favoritas finalmente estreando no top. Estava meio sumida por não ter lançado nada novo durante um tempo. Ouvi algumas músicas semana passada, entre elas, 'Strip Me'.

05: Kylie Minogue



Desde a (re)estreia do top, foi a primeira vez que a Kylie tinha ficado de fora. Mas já voltou essa semana. Ouça 'Get Outta My Way'.

Obs 1: Só mulher
Obs 2: Todas loiras
Obs 3: Não foi de propósito

6 comentários: