quarta-feira, 7 de maio de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Olá, volto aqui com mais um Top 5 - Artistas da Semana, dessa vez, finalizada em 04 de maio de 2014.

01: Lorde


Ouvi com calma seu álbum de estreia, Pure Heroine, várias músicas gostosas, que da ouvir váaarias vezes repetidamente sem perceber, dessa vez deixo 'Ribs'.

02: Eric Saade


Eric se mantendo pela terceira semana consecutiva no Top, ouça 'Break of Dawn', música de seu álbum de estreia.

03: Foster The People


Ouvi 'sem querer' o álbum Torches do Foster The People inteiro. Uma música leva a outra de uma forma tão natural... Deixo a primeira música deles não-single que gostei logo de cara, 'I Would Do Anything For You'.

04: Ellie Goulding


Ellie retorna ao top na quarta posição. Se eu falar que eu gosto de todas as músicas e blá blá blá vou repetir tudo que já disse das outras vezes. Tenho um carinho especial por 'Salt Skin'.

05: Koda Kumi


A Koda Kumi é a primeira artista oriental a entrar no top desde o meu retorno com o top 5. 'TABOO' é a razão por ela estar aqui, vi-ci-an-te.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ellie, Lord and Foster The People *---*

    ResponderExcluir
  3. Nada contra as mulheres, mas pra mim, ficou bom assim:
    1 - Eric
    2 - Foster The People
    3 - Ellie
    4 - Lorde
    5 - Koda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha como disse, nem um pouco feminista. Continue reorganizando, e se tiver sugestão de tema pode enviar também ;)

      Excluir
    2. Sugestão de tema? Hummm, deixa eu ver...
      Você podia contar algumas fases da sua vida.rss
      Uma coisa que eu queria saber é... Por que você deu tanto trabalho para aceitar ficar na escola do Parque São Jorge?

      Excluir
    3. Hahaha pode deixar que vou contar então ;)

      Excluir