quarta-feira, 14 de maio de 2014

[Livro] Procura-se um Vampiro - Charlaine Harris

É incrível como a Charlaine Harris consegue me prender nessa série de livros.


Procura-se um Vampiro é o quarto livro das Cronicas de Sookie Stackhouse. O vampiro procurado, no caso, é o Eric. Mas no mesmo livro tem um outro mistério, o irmão de Sookie, Jason, também some misteriosamente. Só sei que todo dia eu tinha que dar uma lidinha, nem que fosse rápida, pra saber o desenrolar da história. Tem todo ar de mistério, com uma pitadidnha de humor.

Me lembro de acabar de ler o livro durante meus quinze minutos de café no trabalho.

Acho que acabou se tornando a minha série de livros preferidos... Tenho mais dois pela frente, o restante, ainda não foram publicados no Brasil. E pelo que vi, tem pelo menos uns 6 pela frente ainda.

Não quero ler tudo de uma vez, não quero acabar muito rápido com esses livros. Quero fazer durar o máximo de tempo possível! Hahahaha

4 comentários:

  1. Está se saindo igual a mãe pra gostar de livros, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo ficar sem... Semana passada eu li dois ao mesmo tempo... Hahahaha

      Excluir
  2. Ainda bem que na época que "eu deixava de comer para ler livros" não tinha muito isso de séries. Pelo menos não que eu lembre. Aí que eu não ia parar pra comer mesmo!! Só os livros da Agatha Christie me davam um "baita" trabalho. Aliás, pra minha mãe (sua avó) que brigava comigo porque eu demorava pra ir comer. Ela nem imaginava que eu já estava enchendo a barriga com as leituras.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, hoje em dia muitos livros são séries agora, eu gosto e não gosto ao mesmo tempo... Sou louco pra ler Agatha Christie! Acho que meu gosto por leitura veio da senhora mesmo! Estou enchendo minha barriga também hahah

      Excluir