terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2 anos


Hoje, terça-feira, eu viria com o tradicional top 5 semanal. Mas hoje, 6 de janeiro eu comemoro 2 anos de namoro.

Já.

O que é uma coisa engraçada, da mesma forma que parece que passou muito rápido também tenho a impressão de que conheço o Fernando desde sempre.
Para Fernando: 
Pois é, já estamos no segundo ano juntos. Sempre digo que encontrei o amor no último lugar do mundo onde eu poderia imaginar. Numa balada. Por destino, acaso, ou apenas lugar certo na hora certa, nos encontramos, na verdade você me encontrou primeiro. E já nos demos bem desde a nossa primeira conversa.
Só quero agradecer por ser essa boa companhia, me fazer sorrir quando estou mal, me ouvir quando preciso e me dar um puxão de orelha se eu precisar também. Escolhi
 esse trecho abaixo que diz bem o que eu gostaria de dizer:
"Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta caminhada do tempo e do amor." 
Feliz 2 anos. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário