quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Essa semana fiz algo diferente, estava com vontade de ouvir listas de produtores e compositores. Comecei com Ryan Tedder, Timbaland, Diplo, Pharrell Williams e Max Martin.

01: Ellie Goulding



A Ellie acabou pegando o topo do top, apesar de ela não ter aparecido em nenhuma das listas que ouvi, a música que eu ouvi 'Love Me Like You Do' tem a parceria do Max Martin. A canção também faz parte da trilha sonora do filme 'Cinquenta Tons de Cinza'.

02: OneRepublic



Ryan é praticamente um ídolo meu, apesar de não ouvir frequentemente a banda em si. Aprecio muito o trabalho do Ryan como produtor e compositor. Deixo 'Marchin On', uma de minhas favoritas!

03: Diplo



Diplo da as caras sozinho pela primeira vez no top 5, antes apareceu com Sia em Elastic Heart, na qual é produtor. Dessa vez deixo 'Express Yourself' como destaque do artista.

04: Aaliyah



Aaliyah foi uma das que trabalhou muito com Timbaland, tanto que apareceu no top só pela playlist dele. Não tive muito contato com seu trabalho, mas sei que gosto de 'Try Again'.

05: M.I.A.



E a M.I.A. finalizando o top 5, ela que apareceu em duas playlists essa semana, uma vez na de Timbaland e várias vezes na de Diplo. Essa semana deixo uma bem famosa da cantora, 'Bucky Done Gun'.

Músicas da Semana:

01: Ellie Goulding - Love Me Like You Do
02: Sia - Elastic Heart
03: Banda do Mar - Mais Ninguém
04: Fifth Harmony - Sledgehammer
05: Ella Henderson - Ghost

Nenhum comentário:

Postar um comentário