sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Overexposed - Meu blog ganhou um sobrenome.

Nada como dar tempo ao tempo. Criei o blog a quase um ano atrás e tinha deixado o título só 'Brunno89r'. Não tinha ideia nenhuma de título... Até então.


Tanto o título quanto o logotipo vieram do quarto álbum da banda Maroon 5.

Eu escolhi Overexposed porque traduzido pode significar Super Exposto. Que é da forma que me vejo fazendo isso ultimamente. Aqui é o meu espaço para expor o que penso, sinto, quero, gosto, desejo, sonho, o que estou fazendo, deixando de fazer ou apenas publicar fotos, músicas, curiosidades ou frases.

É como se fosse meu pequeno diário, tentarei reunir coisas importantes para mim. Trazer algumas coisas do antigo blog, algumas coisas da memória, algumas coisas de alguns cadernos...

Poderia escolher alguns outros nomes que se encaixariam bem também, como por exemplo:

All About Me (Tudo Sobre Mim) - Esse seria uma opção boa, mas me parece meio simples.

Welcome To My World (Bem vindo ao meu Mundo) - Mas acho muito manjado esse título.

So, It's Gonna Be Forever? (Então, isso vai ser para sempre?) -Acho que é a primeira vez que levo o blog a sério, mas ainda é cedo para dizer 'para sempre', quem sabe daqui uns anos.

Por enquanto, Overexposed me parece ser o nome que mais se encaixa e também que mais me agrada no momento.

2 comentários:

  1. A-do-rei. Realmente tem tudo a ver. E olha... Você encontrou rápido um nome para o seu blog. Eu estou há quatro anos com o meu e ainda não encontrei nada impactante.rss
    Quem sabe utilizo umas das suas dicas. Pode?
    Ah, e gostei do novo layout também. Começou o ano com mudanças, hein? muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Mas eu gosto do título do seu, acho bem original!
      Se quiser usar algumas das dicas fique a vontade ;)
      É bom dar uma carinha nova ao blog, né?

      Excluir