sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Estou aqui com o primeiro top 5 do ano de 2015. A semana foi finalizada no dia 4 de janeiro.

01: Iggy Azalea


E a Iggy ficou na primeira posição, ganhei o Reclassified de natal da minha mãe, e logo fui ouvi-lo de novo, e de novo... 'Trouble (feat. Jennifer Hudson)' é uma das novidades e parece que vai ser o novo single.

02: Tove Lo


E a Tove continua no top também, dessa vez a música que indico é 'Not On Drugs'. Prestei atenção porque a minha irmã comentou que parecia a Selena Gomez cantando, também achei as vozes parecidas.

03: Colbie Caillat


Acho que 'Never Getting Over You' é a minha favorita desse novo álbum da Colbie, a voz, a emoção, as letras... Me arrepiam.

04: Ella Henderson


E a Ella sempre presente aqui no top, confesso que gostei muito de seu álbum, dessa vez deixo uma música que se chama 'Mirror Man'.

05: Nicki Minaj


E a Nicki também se mantendo no top, estou me acostumando com seu Pinkprint. Uma música que sempre ouço é a calma 'Grand Piano', acho que nessa música ela mostra sua habilidade como cantora, um lado mais sensível ao invés da também ótima rapper.

Músicas da Semana:

01: Tove Lo - Scream My Name
02: Ella Henderson - Ghost
03: Colbie Caillat - Hold On
04: Colbie Caillat - Try
05: Iggy Azalea - Bounce

Nenhum comentário:

Postar um comentário