segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Volto hoje com mais um top semanal dos meus artistas mais tocados durante a semana. Finalizado no dia 18 de Janeiro de 2015, aqui vai o top 5:

01: Sia


A Sia me deixou completamente feliz essa semana, lançou 'Elastic Heart' como single, e ainda fez um clipe que gostei pra caramba, minha satisfação está aqui. Sia em primeiro.

02: Colbie Caillat


Colbie continua presente nos tops, a música dessa semana é 'Never Gonna Let You Down', não tem como não gostar da música depois de ver o lyric video.

03: Tove Lo


Tove Lo caiu duas posições em relação ao top passado, mas continua presente aqui no top 5, um dos motivos foi seu novo clipe, 'Talking Body'.

04: Iggy Azalea


Iggy de volta ao top também, já coloquei tantas músicas dela que acho que até repeti algumas, vou deixar a primeira do Reclassified 'We In This Bitch'.

05: David Guetta


E o David fechando o top 5, essa semana eu cheguei a sonhar com uma performance da música 'What I Did For Love (feat. Emeli Sandé)', uma parceria que deu super certo e que tem tudo pra dominar as paradas musicais.

Músicas da Semana:

01: Sia - Chandelier
02: Jordin Sparks - Battlefield
03: Sia - Eye of the Needle
04: Sia - Elastic Heart
05: Sia - Burn The Pages

Nenhum comentário:

Postar um comentário