sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag!

Minha irmã me disse que hoje é aniversário do Ballack.


Então vou aproveitar e falar um pouco sobre ele. Apesar dele ter jogado pela seleção alemã em 2002 eu o conheci só na copa de 2006. A partir disso comecei a acompanhar seus jogos, principalmente na época em que jogou pelo Chelsea. Pois meu irmão vivia assistindo os campeonatos ingleses da vida. Em 2010 ele não jogou pois estava com uma lesão no tornozelo, e em 2014 já estava aposentado.

Em 2013, na bienal do livro no Rio de Janeiro acabei ficando cara a cara com ele. Eu não sabia que ele estaria lá, vi que estava tendo uma entrevista no stand da Alemanha e fui ver o que era. A entrevista terminou e ele saiu pela escada que eu estava bem de frente. Eu acho que virei uma estátua, não tive reação nenhuma. E pior de tudo, não consegui tirar uma foto com ele. Depois quando comecei a voltar a realidade saí enviando mensagens pros meus irmãos e Mãe.

Rio de Janeiro, 2013

Sabe aquelas coisas que você acha que nunca vai acontecer? Um dia elas acontecem sem que você esteja esperando. No Rio de Janeiro fiquei cara a cara com um ídolo da Alemanha que já está aposentado da carreira de jogador de futebol.

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo do aniversário dele pela sua irmã também. Logo cedo ela enviou uma foto avisando sobre o niver.rss
    E lembro a sua emoção quando ficou cara a cara com ele. Eu vibrava, mesmo longe. Sei o que é isso. Estar frente a frente com um ídolo. Isso me faz lembrar Rio de Janeiro... Morten Harcket...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai aí essa Gorda viu. Nem me fale, experiência única!

      Excluir