terça-feira, 9 de setembro de 2014

Presentes do Rechonchudinho

O mais legal de ganhar presentes do Fer é que ele não aguenta a ansiedade de entregar, e enquanto você vai abrindo os presentes ele fica olhando para a sua cara e sorrindo, na expectativa.

Meu aniversário foi na última segunda (8/9), e ele resolveu me encher de presentes.


Por ordem que fui 'obrigado' a seguir para abrir os presentes:

Primeiro a camiseta, Fernando ama roupas, consequentemente acaba comprando uma para me dar de presente, ela me serviu certinha, sem falar que é linda.

Segundo, DVD X-Men: Trilogia, eu tinha todos os X-men, até meu bendito cachorro comer tudo. Na trilogia vem X-Men I, II e III.

Terceiro, Box Selvagem Wolverine, completando minha coleção de filmes, nesse box selvagem vem o Wolverine Origens e Wolverine Imortal.

Quarto, DVD O Grande Gatsby, eu AMO esse filme, era um filme que eu queria ter na minha coleção... no mesmo dia já coloquei o filme no DVD para assistir.

Quinto, Box True Blood primeira temporada, eu sou muito fã da Anna Paquin, a Vampira de X-Men e a Sookie, de True Blood, adorei essa série.

Sexto, Box True Blood segunda temporada, para não dar só a primeira temporada, acabou comprando a segunda também, essa temporada eu ainda não assisti.


Sétimo, a caixa, o baú!
Fui chamado de insensível quando abri o pacote de presente e disse: Olha, uma caixa! Hahahaha Mas na realidade é um baú mesmo, eu me expressei mal. Durante a semana eu tinha comentado que precisava de uma caixa para guardar meus Marca Páginas. Sim, eu tenho um monte. Mas pensei em caixa de sapato... E de repente me aparece com esse lindo BAÚ! Já guardei tudo lá dentro.

Enquanto abria meus presentes minha irmã também estava vendo e mais ansiosa que o Fer para que eu abrisse tudo logo... Hahahaha

Obrigado moreco, amei cada um dos presentes!

5 comentários:

  1. Nossa, quantos presentes! Você merece!!

    Ele deu depois que fomos embora? Eu não vi nada disso na cama.

    Você tem tantos "Marca Páginas" assim? O barril parece tão grande...rss

    Sookie é o nome da cachorrinha de vocês. Foi por causa da Anna Paquin?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mãe. Ele comprou tudo no dia 9. Contei uns 70 marca páginas... Sookie é por causa da Anna sim háhahah

      Excluir
  2. kkkkkkkk eu quero presente tbm rsrsrsrsrs

    Olha viu que sua mãe presta atenção rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah minha mãe atenta a todos os presentes

      Excluir
    2. Essa mãe, além de prestar atenção, faz um monte de perguntas.kkkk

      Excluir