terça-feira, 30 de setembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando aqui com o top 5 na última semana do mês de setembro. Finalizada no dia 28.

01: Iggy Azalea


Iggy conquistando o topo aqui, to ouvindo muito o cd dessa mulher! Hoje deixo uma das minhas favoritas 'Change Your Life (feat. T.I.)'.

02: Jon McLaughlin


Jon entrou no top dessa semana, várias músicas calmas... Uma que gosto bastante é 'Without You Now'.

03: Ariana Grande


Ariana retornando ao top. Hoje deixo uma aposta minha para um futuro single 'Why Try'.

04: Avril Lavigne


Avril, que saudades eu estava de ouvir a sua voz. 'Hello Heartache' foi uma das primeiras que gostei de seu mais recente álbum.

05: Kelly Clarkson


Kelly aqui na última posição do top. Deixo uma música bem profunda dela 'The War Is Over'.

Músicas da semana

01: Jennifer Lopez - Booty (feat. Iggy Azalea)
02: Kylie Minogue - Golden Boy
03: Beyoncé - Flawless (feat. Nicki Minaj)
04: Taylor Swift - Shake It Off
05: Natasha Bedingfield - Say It Again

4 comentários:

  1. Curti seu top, tirando que não conheço muito o Jon e que você podia ter deixado uma mais animada da Kelly.... kkkk Hello Heartache é demais Say It Again *------* sou apaixonada na música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk essa da Kelly me ganhou pela emoção e letra. Avril é boa demais, quando a Natasha aparecer no top vou colocar Say It Again kkk

      Excluir
  2. Avrilllll!!!!! muito lindaaaa adoro ela :D

    Kelly de novo na lista em bubou rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com saudade da avril aqui, é pouco espaço pra muita gente kkk

      Excluir