terça-feira, 2 de setembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Fiquei muito tempo sem postar os artistas da semana, e a culpa nem foi minha, eu estava louco para postar e o last.fm deixou de atualizar duas semanas...  Agora foi tudo de uma vez.

Top 5 da semana finalizada no dia 31 de agosto de 2014.

01: Ariana Grande


Esse álbum novo da Ariana é tudo de bom, vou aproveitar que essa semana deu certo e vou fazer uma ligação com a segunda posição, ouça a viciante 'Problem (feat. Iggy Azalea)'.

02: Iggy Azalea


Iggy está na segunda posição do top, assim como fiz com a Ariana, vou fazer a ligação da Iggy para a terceira posição, ouça 'Black Widow (feat. Rita Ora)'.

03: Rita Ora


Rita está aqui no top, simplesmente fiquei viciado em sua música 'I Will Never Let You Down'. 

04: Carrie Underwood


Ouvi Carrie enquanto ia pra São Paulo de ônibus. Que sensação boa... Ouça 'Thank God for Hometowns' e veja se não tenho razão.

05: Bastille


Bastille na lanterna do top. Dessa vez deixo uma música mais lenta da banda 'Oblivion' ganhou clipe recentemente.

2 comentários:

  1. jesus Brunoooooooooooooooooo que povo é esse rsrsrsrs só a sua ultima posição eu ja ouvi falar kkkkkkkkkkkkkk reformulou tudo o som essa semana hem!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk e a Carrie você já deve ter ouvido também. Estava naquela pequena lista country que te passei

      Excluir