quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Mais um top 5 que estou postando atrasado... hahahah
Artistas da semana que finalizou no dia 07 de setembro de 2014.

01: Demi Lovato


Demi conquistou mais um topo aqui no top 5, tenho que confessar que depois de muito tempo eu viciei em seu álbum, Demi. O primeiro single foi 'Heart Attack'.

02: Kelly Clarkson


Vou postar uma antiguinha da Kelly hoje... 'Breakaway' foi um de seus grandes sucessos.

03: Iggy Azalea


Iggy aqui na terceira posição, essa semana deixo uma música que gostei bastante... 'Lady Patra (feat. Mavado)'

04: Foster the People


Foster aqui na quarta posição. Uma das minhas músicas favoritas é 'I Would Do Anything For You', acho que já falei isso aqui, mas reforçando... Hahaha

05: Rita Ora


Rita na quinta posição. Dessa vez deixo uma de seu álbum de lançamento. Ouça 'R.I.P. (feat. Tinie Tempah).

2 comentários:

  1. Nossa! Essa da Kelly é de quando eu separei do seu pai. Lembro que o início ele cantava: "com os pés na costa...".rsrs

    ResponderExcluir