quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Livro] Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon


Sempre quis ler um livro do Sidney Sheldon. Minha mãe como sabia disso, acabou pegando emprestado com minha tia (?) e me emprestou. E assim que eu terminasse devolveria para a minha mãe ler e a gente comentar sobre o livro.

Não sei se é porque foi o primeiro que li do autor, ou se é o melhor dele... Não sei. EU ADOREI!
Uma ótima narrativa, tudo muito detalhado, personagens carismáticos, um ótimo enredo e um mistério que até os últimos capítulos você não consegue entender o porquê as personagens passaram por devidas situações.

Ao ler imediatamente já entrava no clima, parecia que estava assistindo uma série de televisão. Me recordo de um capítulo que parecia que tinha acabado no meio, pois estava muito interessante!

É um ótimo livro, recomendadíssimo! Mãe, lê logo que eu quero discutir ele logo!

Sinopse:
Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.

6 comentários:

  1. tá destruidor mesmo heein?? kkk quem sabe eu leia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que ta aqui em casa ainda, esqueço de entregar pra Mãe kkkk

      Excluir
  2. Peguei emprestado da tia Karen.
    Sabia que você ia gostar. Os livros do Sidney são assim... Você não sabe qual é o melhor. Um dos títulos mais comentados é "A Ira dos Anjos".
    Vou pegar com você para ler e comentarmos, antes que você esqueça.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se leio esse da ira dos anjos. Leia sim, depois contaremos. Vi que tem o filme sobre esse, estou procurando. Hahah

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhh eu quero ler tbm!! kkkkkkkk
    *----*

    ResponderExcluir