terça-feira, 16 de setembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Colocando o top 5 em dia, espero que eu consiga manter agora... São os artistas da semana finalizada no dia 14 de setembro de 2014, semana que começou no dia do meu aniversário (8/9).

01: Pixie Lott


Pixie depois de algum tempo retornou ao topo, para mim, a melhor balada de seu novo álbum é 'Raise Up', foi amor a primeira ouvida.

02: Selena Gomez


Ouvi o cd todo da Selena na segunda. Falando em aniversário, a primeira música é 'Birthday'.

03: Kylie Minogue


Kylie retornou depois de algum tempo fora. Deixo a música 'Sexy Love' como indicação dessa semana.

04: Ariana Grande


Ariana voltando ao top também, a foto é de seu até então último video clipe. 'Break Free (feat. Zedd)'.

05: P!nk


Por coincidência, a P!nk estreia no top 5 na semana de nosso aniversário. Ela é exatamente dez anos mais velha que eu. Nascida em 08 de setembro de 1979. Música escolhida, a perfeita 'Try'.

2 comentários:

  1. Apesar de eu adorar a P!nk, das músicas eu amei a primeira.
    Gostei do look da Selena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim seria difícil escolher também... Mas a Pixie acertou em cheio nessa

      Excluir