quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Será que eu terei que ir no Lolla de novo?


Até então eu estava certo de que não iria mais ao Lollapalooza. É uma delícia, mas é muito cansativo e os shows são transmitidos ao vivo pelo Multishow.

Aí minha irmã vem e me diz que Foster the People e Bastille já estão confirmados. Estou SECO querendo ir. E do time feminino estou esperando alguma confirmação também... Lana Del Rey seria bom viu... vamos aguardar.

Espero que os shows sejam no mesmo dia e no mesmo palco.

As datas já estão confirmadas, 28 e 29 de março. A parte boa? Estarei de férias!!! Então sem pressa para ir ou voltar.

Até lá decido se realmente irei ou não, vontade não está faltando.

Bastille

Foster The People

2 comentários:

  1. Eu vi no jornal que esses dois aí em cima estavam confirmados e até falei para o Zé. Ô loko... Nem esfriou o chão do Lolla desse ano e já estão falando no próximo.rss
    Vocês tem que se programar. Começar a guardar din din, para na época irem sem maiores preocupações. tempo pelo jeito você vai ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou me programando! Estou ansioso pra esse viu... RS

      Excluir