terça-feira, 23 de setembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando aqui com o top 5, artistas da semana. Vou mudar um pouco o formato dele. Além dos 5 artistas vou adicionar as 5 músicas mais ouvidas também. Como já me perguntaram, as músicas que indico dos artistas não são necessariamente a que mais ouvi dele durante a semana, faço isso para evitar ficar postando a mesma música várias vezes. Artistas e músicas da semana finalizada no dia 21 de setembro de 2014.

01: Lorde


Lorde conquistou a primeira posição do top, várias músicas ótimas. Dessa vez deixo a faixa bônus, 'Bravado'.

02: Hilary Duff


Hilary conquistando seu espaço aqui no top, vou deixar uma mais antiguinha aqui, 'Come Clean'.

03: Christina Aguilera


Christina retornando ao top, 'Light Up The Sky' é o motivo de eu querer o Lotus Deluxe Edition.

04: Natasha Bedingfield


Outra das minhas favoritas aqui no top, me lembro de quando ouvi o Strip Me pela primeira vez, 'Break Thru' ficou na minha cabeça.

05: Ellie Goulding


E a Ellie, ahh que voz... Gosto muito de 'Halcyon'.

Músicas da semana

01: Hilary Duff - All About You
02: Lorde - Tennis Court
03: Azealia Banks - 212 (feat. Lazy Jay)
04: Ellie Goulding - Don't Say a Word
05: Lorde - Royals

4 comentários:

  1. No seu top eu palpito as posições. Sei que você fica curioso para saber como eu classificaria. Então vai:
    1 - Hilary - porque gosto dela e por causa da música
    2 - Natasha - gosto muito da entonação de voz dela
    3 - Christina - porque é paixão antiga
    Agora Lorde e Ellie tanto faz, 4ª ou 5ª posição.
    PS. Quando o Dashboard volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah fico super curioso pra saber. Uia, Hilary em primeira :D
      Ellie e Lorde tanto faz kkkkk
      Preciso ouvir mais Dashboard mesmo kkk

      Excluir
  2. LORDE E ELLIE TANTO FAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ai ai, ameeeeeeeei. Só achoo que a da Lorde podia ser Ribs, né? Hilary sempre quis, aiaiai.... hahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háhahahaha lorde tem tantas boas... Kkkk ainda bem que a Hilary ta voltando. Saudades haha

      Excluir