quarta-feira, 19 de março de 2014

5 livros.

Finalizei, em parte, mais uma meta das minhas férias, ler pelo menos 3 livros.

Na fotos, os livros na ordem que li.

Digo em parte, porque a intenção era ler os livros que eu já tinha aqui, os que ganhei de presente e os que peguei emprestado. Acabei lendo na verdade os que eu tinha no iPod. Comecei pelos livros da série 'Os Arquivos Perdidos' de Pittacus Lore. São livros complementares da série 'Eu Sou o Número Quatro', não interferem na história, só acrescentam mais informações e diz mais sobre os outros personagens. A editora não chegou a publicar os livros, foram lançados apenas em formato digital. São livros curtos, confesso, tem no máximo 100 páginas cada um, mas ele te prende do começo ao fim. Já o 'Paixão Sem Limites' da Abbi Glines eu li por causa da capa (na maioria das vezes eu leio o livro pela capa), não li nem a sinopse nem nada, apenas a capa me agradou. É o primeiro livro de uma trilogia, esse é aquele tipo de livro que você quer logo até o fim, porque logo no começo ele já deixa um mistério, um segredo, e claro, a protagonista vai descobrir só no fim.


Já tenho no gatilho pra começar hoje um livro que eu sempre quis ler, mas nunca tive coragem de começar, 'Os Cães Nunca Deixam de Amar' de Teresa Rhyne, conta a história dela com seu beagle, ambos tiveram câncer. Acho que finalmente chegou a hora de lê-lo, até sonhei que tinha começado a ler hoje. E já tenho começado o 'Elixir da Hilary Duff, que peguei empresado com minha irmã Letícia. Passei da metade e estou adorando a história, mas como eu to lendo antes de dormir fica complicado ler com a luz apagada, então pelo iPod está mais viável no momento, mas espero acabar de ler todos até dia 31/03.



4 comentários:

  1. Elixir quando acabar você vai querer meu devoted! KKKKKKKKKK eu fiquei desesperada porque não tinha a continuação na época

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é horrível quando tem continuação mas ainda não foi publicada D= Vou querer mesmo hahaha

      Excluir
  2. Lendo livro por causa da capa... Só espero que na vida, não tire conclusões sobre as pessoas ou mesmo coisas... Por causa da aparência.rss
    Aproveita as férias para ler mesmo... Não tem distração melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um risco que eu corro de ler o livro pela capa, até agora gostei de todos. Eu procuro encontrar o lado bom da história, do que foi dito, mesmo que seja muito difícil encontrar... rs No caso desses, não tive problema nenhum, histórias super empolgantes. Já comecei a ler o do beagle, to amando!

      Excluir