quarta-feira, 19 de março de 2014

Já sou grandinho pra passear sozinho!

Já sou grandinho pra passear sozinho!


Aposto que foi isso que o Tate pensou e fez hoje cedo.

Acordei cedo, aproximadamente oito e quarenta da manhã, pois esperava o rapaz que faz conserto de geladeiras vir para fazer o orçamento do refrigerador furado. Fernando saiu e logo em seguida me ligou: "Bruno, acabei de encontrar com o homem que vai ver a geladeira aqui na portaria, ele já está descendo". Foi como seu eu tivesse perdido hora para o trabalho, levantei, troquei de roupa e escovei os dentes, tudo em tempo record, quando olhei pra sala queria chorar, cheia de coco e xixi do monstro. Tive o tempo de limpar só o corredor e eles já bateram na porta.

Abri a porta e os cumprimentei. Numa dessa, vupt, o monstro saiu correndo pra fora. Mostrei para eles, onde era a cozinha e falei para ficarem a vontade, pois ia buscar o cachorro. Pensei, ahh, o Tate volta, mas fiquei com medo de alguém pegar ele, ele é bonitinho demais. Sai correndo, ele estava la na frente, me olhando de cima, do topo da escada. Chamei, ele veio, desceu as escadas e saiu correndo pelo canteiro, fui acompanhando ele, assim que ele parasse para fazer xixi eu ia pega-lo. Cheguei próximo e ele saiu no pinote de novo. Dessa vez ele subiu outra escada que da para o estacionamento também. Subi a outra escada, e ele olhando para mim, sentei, tentei baixar a guarda pra ver se ele vinha, ele não veio. Numa dessa uma moça subia as escadas e ia em direção ao carro, estava vendo ele pular em cima dela. Ele saiu correndo na direção dela, e me olhou, e ela olhou para trás também, acho que ouviu o barulho, quando ele viu que eu estava correndo atrás dele ele passou por ela e foi em direção à portaria. Quando passei correndo pela moça fiz um comentário óbvio: -Ele está me dando um balão. Ela caiu na gargalhada. Subi lentamente na direção dele e consegui pegá-lo. Desci com ele no colo, igual um bebezão. Cheguei em casa, o rapaz me explicou sobre a geladeira, e o Tate no meu colo ainda, igual um bebe. Eles foram embora e aí sim ele foi pro chão.

Então Tate, não, você não é grandinho o bastante para passear sozinho.

9 comentários:

  1. kkkkkk
    Logo cedo levando um "baile" do cachorro...
    Queria ver a cena.

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAHUAHHAUHUAHHAHUAHUAH, esse é meu garoto, dando 'balão' no pai logo cedo pra ver se ele desperta, imaginando as 'caras' que ele deve ter feito pra você, fugindo e vendo a sua cara de bobo correndo atrás, afinal, não tem preço olhar e ver a 'carinha' de arteiro e de medroso com medo do resultado depois que apronta algo.
    Ele só quis dar um passeada e pegar a brisa da manhã, kkk =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAHUA Esse é o monstro, ja da pra imaginar bem a carinha de sapeca, fica olhando pra você, torcendo o pescocinho, orelhinha em alerta. Ai quando chega perto, corre. Ousado esse cachorro, muito ousado! hahahahahha

      Excluir
  3. Teve a quem puxar né, ainda mais agora que fica o dia todo com o pai, ta se achando o dono do pedaço, uahuahuahuauhhua =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha esse monstro ta ousado, isso sim. Ta se achando mais dono que eu e você junto.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU NEM FALAR NADAAAAAAA. Monstro mesmo viu AUSHISUHDIAUHSDIUHASDA, que dó de você, nem tinha acordado ainda.

    ResponderExcluir
  5. Não mesmo, cabelo zuado, cara inchada e correndo atrás desse ordináaaaaaaaario! hahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  6. UHAUHAUAHHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHU ...

    ResponderExcluir