terça-feira, 25 de março de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando um pouco do que eu fazia no meu antigo blog, vou postar aqui os 5 artistas que mais ouvi essa semana, finalizada no domingo dia 23 de março de 2014.

1: Kylie Minogue


Depois de seu último álbum lançado, Kylie Minogue subiu direto para a primeira posição. Tenho uma postagem praticamente pronta sobre ele. Recomendo o primeiro single, 'Into The Blue'.

2: Cassadee Pope


Cassadee Pope estreando a segunda posição do meu top 5, recomendo seu single de estréia 'Wasting All These Tears'.

3: Christina Aguilera


Quanto mais ouço o 'Lotus', seu álbum de 2012, mais gosto dele. Recomendo a música 'Best of Me'.

4: Nicki Minaj


E a Nicki ficou na quarta posição, dona de vários hits e uma das rappers mais requisitadas. Dessa vez recomendo 'Va Va Voom'.

5: Zedd


O DJ e produtor Zedd ficou na quinta posição, recomendo seu single 'Clarity (feat. Foxes)', de seu álbum de estreia Clarity.


3 comentários:

  1. Legal... Ouvi todas. Você sabe que quando a Kylie surgiu (estourou) no meio musical, você estava nascendo?rss
    Quanto as posições, como não conhecia as músicas não posso palpitar muito.rss Talvez inverteria a Christina - a colocaria na 2ª posição. No mais... Deixo como está.

    ResponderExcluir
  2. Então! Muito legal isso! E até hoje ela continua firme e forte! Hahahaha Agora com esse site de músicas fica mais fácil de ouvir né! rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse site sim. Acho que é melhor que o YouTube, pelo menos para quem quer só ouvir a música...

    ResponderExcluir