sexta-feira, 7 de março de 2014

Natasha Bedingfield - Live in New York City

Caaalma, não fui a Nova Iorque assistir o show da Natasha, bem que eu queria...

Se trata do DVD que eu ganhei (pedi) de Natal do meu irmão Danilo.
Pois é, quase dois meses depois eu fui assistir, minha desculpa: Vou assistir nas férias! Hahahaha

Aí então ontem eu vi a oportunidade para assistir, e pra variar, não me arrependi. Me arrependi de não ter assistido antes, isso sim!


O show gravado em 6 de junho de 2006 começa de forma bem energética, com a música 'If You're Gonna...', mas o público vibra de verdade mesmo na terceira canção, 'These Words (I Love You, I Love You)', seu primeiro single na América do Norte. O show segue de forma contagiante, alternando entre as canções lentas e mais agitadas e finaliza com a forte 'Unwritten', até então, seu maior sucesso. O show não conta com uma grande produção, troca de roupas, nem nada. Só a cantora, a banda, o palco e o público. O repertório é inteiro de seu álbum de estréia 'Unwritten', e um cover do Coldplay (The Scientist). O que me chamou atenção foi a capa do DVD, que futuramente foi reaproveitada para seu próximo álbum americano, Pocketful of Sunshine, lançado em 2008. Assisti inclusive aos bônus, que tinha os clipes de 'These Words' e 'Unwritten', que saudades que me deu...

Abaixo deixo os quatro clipes de seu primeiro álbum:

Single:

These Words:

Unwritten:

I Bruise Easily:





6 comentários:

  1. Nossa o DVD é de 2006? Demorou tanto assim para adquirir? Ainda mais você que é super fã dela. Até me contagiou que acabei me tornando fã também.rss Lembra de uma postagem que fiz sobre a música Soulmate?
    Ela não pensa em vir fazer show no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, 2006. Descobri sobre ele a pouco tempo atrás, enão encontrava em lugar nenhum... Lembro sim, depois vou reler o que está escrito sobre a música. Se ela vier ao Brasil, com certeza irei! hahahaha

      Excluir
  2. O vídeo da música 'Unwritten' fiz questão de ficar olhando, para relembrar quando a gente assistia. Muito bom, ouvi e gostei de todas - se bem que não podia ser diferente.rss
    Gostei também do seu comentário sobre o DVD. É claro que diante de tudo isso, a gente quer emprestar para assistir e conferir.rss
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah Eu lembro que na época senhora falou que gostava daquela primeira cena, dela andando no corredor pra chegar no elevador. DVD emprestado, depois quero comentários pra saber o que achou *-*
      Beijo

      Excluir
  3. Então, comentando de novo o que eu tinha comentado e não foi: Lembro até hoje a gente vendo clipe na tv, tava passando These Words e você achou ela mó linda. Aí ela lá cantando: "I love you i love you... " e você disse: se ela falar I love you mais uma vez eu baixo essa música!. Aí ela desembestou e ficou: "I love you i love you I love you i love you" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembro que cê olhou assustado e depois pegou o nome dela pra baixar. Acho que foi Love a primeira vista, ou ouvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah é verdade! Que canal que era, você lembra? Animax? Lembro que era a versão do UK, tinha varias Natashas e muitos 'I Love You'. Primeira vista + primeira ouvida ;)

      Excluir