quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu também pareço o gato. Sera??

Estava passeando pelo blog da minha mãe e vi uma postagem que ela tinha feito sobre um teste para saber qual personagem do conto de Alice no País das Maravilhas ela era, ela tinha feito no site do Educar para Crescer. Eu viciado em testes, já fui fazer também para saber que eu era. E deu nisso:


Você é... O Gato

E tem horror a ser controlado (a). Por isso, aparece e desaparece quando bem entende. Se é convidado (a) para uma festa, chega quando dá, vai embora quando cansa. Nas conversas, não gosta muito de delongas e prefere questionar a ser questionado (a). Ainda bem que você sempre tem um belo sorriso a oferecer. Cabe aos outros perceberem se, se trata de um sorriso amável ou apenas irônico. Vantagem: você vive de maneira livre e descomprometida. Conselho: criar vínculos pode não ser tão ruim assim – experimente.

Exatamente o mesmo resultado que deu no da minha mãe. Sei que eu e ela realmente somos muito parecidos nas ações, modo pensar, gostos musicais, literários, filmes, café... a lista é enorme. E aqui está mais uma provinha, fiz o teste sem saber as respostas dela. Afinal de contas, filho de Gata, Gatinho é.

Para visitar o blog da minha mãe, clique aqui.
Para também fazer o teste, clique aqui.

9 comentários:

  1. É, até que combina com você mesmo ...
    O meu não poderia dado outra além da RAINHA DE COPAS, diva e completamente sem paciência, vejam ...


    Tem uma paciência um pouco curta, não?
    Você consegue pensar em poucas coisas que não o(a) irritam. Com frequência, tem vontade de trucidar os outros, ou porque lhe parecem burros e incompetentes, ou porque precisa canalizar uma fúria inexplicável. Em meio a toda essa impaciência, seus raciocínios muitas vezes não fazem sentido algum, e os outros acabam o(a) taxando de injusto(a).
    Mas há quem consiga lhe acalmar, com um pouco de carinho... Vantagem: você pode chegar a cargos de liderança – manter-se neles é outra história.
    Conselho: que tal controlar os nervos

    UHAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente! Eu não sabia se tava lendo sobre você ou a Rainha de Copas!
      Muito igual! Imaginei que ia concordar em alguma coisa, não em tudo. Hahahahahahhahaha
      Morrendo de rir aqui ainda com seu resultado.

      Excluir
    2. Olha... O pouco que eu conheço o Fernando, achei que acertaram na "lata".rss

      Excluir
    3. UHAUHAUHUHA, e acertaram mesmo :)

      Excluir
  2. Ai ai ai, se achando pouco com o trocadilho do filho de gato né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sua cara mesmo, principalmente a parte das festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com ciúme. Faz lá... Vamos ver quem você se parece.rss

      Excluir
    2. Ahhhh me achando não vai, a mãe é uma gata mesmo! Hahahah e você é a gatinha ;) Não dúvido nada a Le a ser uma rainha também! kkkkk

      Excluir
  3. "Tem horror de ser controlado. Aparece e desaparece quando bem entende"... É a sua cara!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha me identifiquei bastante mesmo nessa história de ser o gato mesmo. Agora eu nem desapareço taaaaaanto assim hahahaha

      Excluir