quinta-feira, 6 de março de 2014

Ritmo, é ritmo de... FÉRIAS!!!

Um mês tão aguardado para mim finalmente chegou.
Março! Mês das minhas férias do serviço, mês de descansar, de fazer planos e de reorganizar a vida.

Fiz praticamente uma promessa para minha mãe de que eu voltaria ao blog (e que teria tempo para fazer isso nas férias). Os planos eram recuperar a senha do que eu já tinha antes e continuar nele mesmo, maaaas infelizmente o que eu usava perdi a senha, inclusive a do e-mail. Então decidi fazer um novo, ano novo, blog novo.

Fiz uma listinha de coisas para fazer nessas férias, incluo no 'Fazer Nada': 
- Fazer o blog
- Assistir filmes, shows e séries
- Arrumar minhas músicas no iTunes
- Ler, pelo menos, três livros. (To na metade do Elixir da Hilary Duff).

Sem falar que já viajei também, fui pra Capivari passar o carnaval.
O bom é que ainda tenho mais 26 dias para desfrutar desse momento tão aguardado.
Até lá, vou postando também. ;)


5 comentários:

  1. Hmmm, passar todos esses dias assistindo nossas séries favoritas juntinhos, e pra completar ainda tem o show da Ellie chegando *-----*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Só vi agora.
    Bom retorno!!!
    Estou ansiosa para ver o que vai postar. Pelo jeito, assunto vai ter aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assunto é o que não vai faltar mesmo!
      Obrigado pelas dicas!

      Excluir