sexta-feira, 21 de março de 2014

Finalmente tudo organizado!

Hoje finalmente consegui finalizar o item mais difícil da minha lista para fazer nas férias.
Arrumei minhas músicas no iTunes.

Foram dias, horas, semanas, até conseguir terminar de organizar tudo.
Tenho que dar os créditos para minha irmã, que me deu a dica de pegar a capa dos álbuns logando na conta do iTunes Store. Me deu alguns dias de vantagem. Sem falar na praticidade.

Quais as vantagens de organizar a biblioteca do iTunes? 
O mais interessante é quando se passa as músicas para celular, ipod, elas vão com a capa do álbum. Tirando isso, é mais questão de beleza mesmo, fica tão bonito tudo arrumado, organizado, separado por artistas, álbuns. Sem falar que é mais fácil de encontrar as músicas.

Foram mais de 4.200 que arrumei na biblioteca, me exigiu paciência e força de vontade. Várias vezes pensei em desistir. Mas esse tempo que tive para arrumar só teria novamente no ano que vem, nas próximas férias. Então decidi me esforçar e acabar logo com isso, sem falar que estava na minha meta. Terminar as férias faltando algo da lista não é bem o objetivo.

Enfim, mais uma vitória.

Abaixo a foto de como ficou:






2 comentários:

  1. Agora só falta organizar o guarda-roupa, as gavetas, a casa, o carro, etc.rss
    Tá bom, tá bom... Ficou bonito. Manias nossas. Lembra como eu gostava de organizar minha pasta de novelas?E depois os CDs que tinham que ter as capas originais? Aff, o turminha pra gostar de músicas, livros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah bem isso! Nem me fale em manias, claro que lembro, todo dia ia la arrumar/ver aquela pasta. Hahahaha Além de capas originais, eram em ordem alfabética, separada por cantor, cantora, banda... rs

      Excluir