segunda-feira, 10 de março de 2014

Soul Calibur IV

Na minha opinião, um dos melhores jogos de luta de todos os tempos é o Soul Calibur.


Me lembro de jogar na época que era Soul Edge do playstation, quando meus tios Henrique e Adriana trouxeram do Japão.
Soul Calibur II não me lembro de jogar, era do playstation 2 e na época do jogo eu ainda não tinha o console. Já o Soul Calibur III eu tinha o jogo e o Play2, me lembro de ir para a escola querendo chegar em casa logo para jogar, ficava hooooras jogando. Aí então, lançaram o Soul Calibur IV pro Xbox, que por mim, ainda é o melhor da franquia. Faz uns anos que eu estava querendo jogar novamente, mas meu jogo havia sumido, e o da minha amiga Tamara estava emprestado e ela nem sabia com quem. Enfim, fiquei louco pra jogar de novo. Minhas férias chegando e eu pensei, nossa, quero jogar as férias inteiras. Peguei o video game emprestado com meu irmão e fui procurar o jogo pra comprar (camelo).

Rodei esse centro de Campinas inteiro, por mais de uma semana procurando o bendito do jogo, todos os lugares que eu perguntava, eles não tinham, tinham apenas o Soul Calibur V (o mais recente). Mas eu não queria o V, eu queria jogar o IV. Por fim, deixei encomendado numa lojinha lá, pegaram meu telefone e disseram que iam me ligar assim que chegasse.

Mas enquanto isso, pedi para meu irmão Danilo ver se ele tinha algum amigo que pudesse me emprestar, ele disse que ninguém tinha. Então pedi para minha irmã, ela disse que tinha um amigo dela que tinha, e que era original, que era pra eu tomar cuidado e que ele ia ver se estava na casa dele, me enchi de esperança. Depois ela me diz que o jogo não estava mais na casa dele. Nesse meio tempo, encontrei no site da livraria Cultura, R$79,90. Estava disposto a pagar. Comentei com o Fernando e com a Tamara que eu queria comprar. Tamara me disse que ia ver se o irmão dela iria conseguir de volta, e Fernando ia ver com os colegas de trabalho. Todos os dias perguntava pra Tamara se o irmão dela havia conseguido, negativo. E o Fernando também não conseguiu com ninguém também. Nesse meio tempo, passando na lojinha que deixei encomendado, e nada também. Por que a pressa? Faltavam 3 dias para eu sair de férias. Minha mãe foi na loja e contei pra ela que eu queria o jogo, mostrei no site da Cultura e perguntei se ela poderia me emprestar seu cartão de crédito pra tirar o jogo. Mas ela disse que antes, ia ver com um colega de trabalho e com um primo dela, que provavelmente um dos dois teriam. No dia seguinte, nada. Já tinha desistido, ia passar as férias sem jogar mesmo.

Estava eu tranquilo em casa na quinta-feira a noite, quando Fernando chega do trabalho e me diz que alguém tinha deixado algo para mim na portaria. Era um pacote da livraria Cultura. Abri correndo, era um jogo embrulhado numa embalagem parecida com uma fita K7, um marca páginas e um cartão personalizado, era do Fernando. Ele tinha comprado no sábado anterior e deixou chegar de surpresa, e que surpresa! Não desconfiei de nada. Fui contar para minha irmã, ela já sabia, assim como Tamara, Adriana, minha mãe... Fui desesperado jogar. Não matei a vontade de jogar, estou matando ainda! Hahahaha

Hoje recebo mensagem da Tamara me dizendo que o jogo que eu tinha encomendado na lojinha chegou. Chegou um pouco tarde. Depois dessa aventura toda, só me resta jogar. Hoje minha irmã está aqui, vou lá jogar com ela.





6 comentários:

  1. Que bom que você gostou, foi de coração, ainda sabendo que foi difícil te segurar na procura desse jogo, as vezes eu fingia que nem estava escutando quando você falava/perguntava sobre o jogo, espero que se divirta muito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHAUHUAHUA Eu amei o jogo! E acho que vcoê percebeu, né? Muito obrigado, mais uma vez *---* E obrigado também pela paciencia ;)

      Excluir
  2. Você deu trabalho! Agitou geral... Ninguém sabia mais como fazer para te enrolar.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém sabia mas deram um jeito... hahahahah eu não desconfiei de nada!

      Excluir
  3. E que paciência, o jogo chegou antes da data especial na qual eu esperava te dar, mas quando peguei ele na mão, pensei, não vou conseguir deixar guardado até la, então, te entreguei =D
    Mas o que valeu mesmo foi a sua cara de ALEGRIA E SURPRESA, parecia uma criança ganhando um presente tão esperado no natal!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu ainda to salva, com meu martelo que faz barulho engraçado! hUHAUHAUHAUHAUHUAH, joguei com o meu mestre Yoda

    ResponderExcluir