quarta-feira, 12 de março de 2014

Happy Birthday!!

Hoje é dia de comemorar!!!


Feliz aniversário Nan!
Tudo de bom pra você.
Muita saúde, muita paz, muito amor,
muito sucesso, muitas alegrias e felicidades!

Que você continue sendo essa pessoa alegre, divertida, contagiante
De alto astral, amorosa, sincera, extrovertida...

Que Deus continue te iluminando e abençoando,
protegendo e cuidando.

Só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho
e por poder passar mais uma vez esta data ao seu lado.

Aproveite o seu dia!
Love U


Presentinho extra da Katy Perry, segundo o site da Billboard, o quarto single do álbum PRISM, será 'Birthday'.

"So make a wish
I'll make it like your birthday everyday
I'll be your gift
Give you something good to celebrate

Happy birthday"

Para ouvir 'Birthday', basta clicar aqui.





6 comentários:

  1. Seriously ...
    Que surpresa :O
    Receber um Feliz Aniversario de uma pessoa que AMO muito e ainda de quebra com uma foto da minha diva e o próximo single junto, me segurei pra não chora aqui ...
    Queria lhe agradecer por tudo de bom e perfeito que você tem me concedido até hoje, já passamos por poucas e boas e estamos firmes até hoje, meu maior presente seria passar mais datas e datas como essa junto a você, você me completa, me entende, e o melhor, tem muita paciência comigo, obrigado por tudo!
    I love you too <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da surpresa, e que bom que consegui fazer uma surpresa, geralmente só eu que recebo! Hahahahaha
      Foi tudo de coração, você merece o melhor ;)
      Together, Forever & Always!

      Excluir
  2. Fernandinhooooooo Parabens!!! mas assim... comitodinha sua bolacha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois quando eu falo que essa pretinha é ousada, você não acredita ne Buh, uhauahuhuauah!
    Muito obg pelos votos gatinha, te adoro muito, mas assim, quero um presente em recompensa por ter comido toda a minha bolacha, uhauahuhu =P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernando, o que posso desejar mais depois de tudo isso?rss
    Muitas coisas, não é? Bom, então além de desejar que você continue sendo essa pessoa que o Bruno diz no 2º parágrafo, desejo também que Deus lhe dê muita paz e sabedoria! Que ELE continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ah, muito obrigado novamente pelos votos de felicidade D. Margo, não sabe o quanto fiquei emocionado quando recebi teus parabéns pelo G+ e muito mais com essa dedicatória do Bruno, e que Deus continue abençoando TODOS nós ...
    Beijos sua LINDA *---*

    ResponderExcluir