segunda-feira, 17 de março de 2014

Christina Aguilera - We Remain

Hoje estou aqui para falar da música 'We Remain' da Christina Aguilera.


A canção foi gravada especialmente para o filme 'Jogos Vorazes: Em Chamas', e foi lançada no dia 1º de outubro de 2013.

Foi composta por Ryan Tedder e Brent Kutzle (da banda OneRepublic) e Mikky Ekko (mais conhecido por participar da música Stay, de Rihanna).

Abaixo deixo a tradução do refrão, retirado do site http://letras.mus.br

"Então, me queime com o fogo, me afogue com a chuva
Vou acordar gritando o seu nome
Sim, sou uma pecadora, sou uma santa
O que quer que aconteça aqui
O que quer que aconteça aqui
Vamos sobreviver"

Confesso que assisti ao filme esperando a música nos créditos, não aconteceu. Foi usada em apenas um pequeno trailer do filme. Mas já valeu a pena. E o filme é ótimo, vale a pena cada segundo!

Para ouvir We Remain completa, clique aqui.








2 comentários:

  1. Ryan Tedder, o mesmo do One Republic e da música "Lost Then Found". Lógico que não lembrava o nome da música. Mas quando vi o nome dele, lembrei que você tinha postado sobre ele no seu antigo blog e fui lá.rss
    Depois fui procurar a música para ouvir e encontrei um vídeo com ele e a Natasha. Você sabia? Eu conhecia coma Leona.
    Bom, voltando a sua postagem. Sou fã da Christina e fico feliz de ver ela voltando, e gostei da música. Não sabia que ela tinha outra música - tema de alguma coisa. Achei que ela tinha voltado com "Feel This Moment" com o Pitbull, e só.rss
    Agora o filme... Acho que nunca vou assistir. Só o nome me dá medo. Se bem que ver o trailer foi tentador. Gosto demais da atriz. É a mesma do filme "O lado bom da vida", não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryan Tedder é um ótimo compositor e produtor. Não conhecia dele com a Natasha. Já fui conferir! Hahahaha É ótima essa versão deles. Vi ali, é a versão demo (demonstrativa) para a Leona Lewis, eles gravaram e entregaram pra ela. Algo assim. Hahaha
      Então, a Christina é um caso sério, super talentosa mas não está conseguindo emplacar nada com material próprio desde 2010 praticamente. Nesse meio tempo acertou nas parcerias junto com Maroon 5, A Great Big World e Pitbull.
      O filme é muito bom, ele é um filme meio parado, pois tem muita história para contar. Assiste de manhã ou a tarde, até a noite já esqueceu rs. Sim, é a Jennifer Lawrence a atriz.

      Excluir