quarta-feira, 26 de março de 2014

Kylie Minogue - Kiss Me Once

Nunca tinha prestado muito atenção na Kylie, conhecia as músicas, mas era uma cantora como qualquer outra para mim. Então a partir do ano passado comecei a prestar mais atenção nela, ouvi a música "Get Outta My Way" no iPod, estava no aleatório, e acabei gostando da música. Um tempo depois surgiu a notícia que ela tinha entrado para a gravadora do Jay-Z, a Roc Nation. Então no seu aniversário de 45 anos,  em 28 de maio, a música "Skirt" pode ser ouvida, primeira música gravada com o selo da nova gravadora e apenas faixa promocional para seu novo álbum. Uma canção dance-pop com elementos de Dubstep e House Music, resumindo, batidão! Depois em setembro foi anunciado que ela seria a nova jurada da terceira temporada do The Voice UK. Então em janeiro de 2014, ela lançou "Into The Blue", primeiro single oficial de seu décimo segundo álbum, Kiss Me Once.

Kiss Me Once foi lançado no dia 14 de março de 2014. O álbum contém 11 músicas na edição standart e 14 na edição especial do Japão.


Tracklist:

07. If Only
08. Les Sex
11. Fine
14. Sparks

É um ótimo álbum, superou minhas expectativas, não decepcionou em nada. É um daqueles que você ouve um dia, no outro dia você quer ouvir de novo, e de novo, e de novo... Muitas músicas com potencial pra single e futuros sucessos da cantora. Sexerecize foi um single promocional, claro que essa faixa não poderia passar em branco, conta com a cantora Sia Furler como co-escritora da música e tem batidas de dubstep, super radiofônica. Outra faixa que acredito que será lançada é 'I Was Gonna Cancel', quando ouvi pela primeira vez me lembrei do Daft Punk, e depois vendo sobre a música vi que ela foi co-escrita e produzida pelo Pharrell Williams, que participou do último álbum da banda. A faixa 'Beautiful', dueto com o cantor Enrique Iglesias é a mais romântica e lenta, também aparece no último álbum do cantor. Outras duas faixas que espero que ela não desperdice é a balada 'If Only' e a que carrega o título do cd, 'Kiss Me Once'. As faixas bônus são 'Mr President' (que achei bem parecida com 'Skirt', dance, dubstep e tudo mais), 'Sleeping With The Enemy' (A mais sombria do álbum) e 'Sparks' que já hávia sido lançada como b-side de Into The Blue). Enfim, o álbum acabou de ser lançado e acho que vem muita coisa pela frente ainda. Abaixo deixo os clipes de 'Into The Blue' e 'Sexercize', respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário